Banner Sobre Mari e Gu Voz e Violão Casamento maior

Nossa História

Somos um casal apaixonado por música e ela nos uniu.

Eu, Mari, canto desde os meus 5 anos. Ao longo dos anos aperfeiçoei este dom com cursos e experiência cantando para Grandes Públicos.

E eu, Gu, comecei a tocar com 11 anos, e minha família sempre foi envolvida com música, pois meu pai é Luthier (que constrói instrumentos de Corda). Comecei a tocar para Grandes Públicos com 16 anos.

Nós participávamos da Banda de Jovens da Igreja mas foi apenas em 2012 que nossa história de amor começou a existir. Desde 2013 criamos arranjos que transmitissem nossa essência e postávamos eventualmente no SoundCloud essas versões. Para nossa surpresa, a versão que fizemos de “Esquecimento” do Skank bateu 100.000 visualizações e “Ouvi Dizer” do Melim mais de 200.000!

Além disso, as pessoas que nos ouviam por esse app começaram a pedir para gravarmos vídeos no YouTube. Assim conseguiriam interagir mais conosco. E quando começamos a fazer esses vídeos, chegaram muitos convites para tocarmos em eventos sociais como Casamentos, aniversários, festas corporativas, etc.

E a partir desses convites que nossa história começou a tomar outros rumos…

Mari e Gu Em Casamentos

Em Casamentos…

Em 2017 tocamos em nossa primeira cerimônia de Casamento. Através do convite de uma amiga que estava noiva e desejava ter Voz e Violão em sua Cerimônia.

Desse evento, fomos convidados para tocar em mais 2. Essas noivas estavam presentes no Casamento e gostaram de nosso trabalho. E a partir daí, não paramos mais. Ao contrário, nossa agenda começou a ser tomada com vários Casamentos. Até que em 2018 tomamos a decisão de nos dedicar apenas ao Mari e Gu.

E você tem acompanhado nossa jornada através de nosso perfil no Instagram. Pois postamos diariamente materiais coletados em Casamentos que tocamos com a maior alegria do mundo. Consideramos que isso foi um Presente de Deus para nossas vidas!

Dica da Ka (Karina Milanesi)

Ainda em 2017 a querida Karina Milanesi (@dicadaka) nos convidou para tocar no chá de Bebê da Chloe. Uma princesa linda que depois tivemos o prazer de conhecer.

Esse dia foi muito especial para nós. Pois além de termos a experiência de conhecer pessoas incríveis como a Ka e o Garb, isso nos deu uma projeção muito grande. Permitindo, inclusive, que muitas pessoas conhecessem e se identificassem com nosso trabalho.

Serviu para nós como uma confirmação de Deus para nossas vidas. Afinal, compreendemos que isso era o que faríamos por toda a nossa vida!

Um Beijo Ka e Garb, amamos vocês e toda a sua família! <3

Mari e Gu com Dica da Ka Karina Milanesi