Voz e Violão no Casamento, quantas músicas?

Quantas músicas escolher para minha Cerimônia é uma das perguntas que a gente mais ouve das pessoas que escolhem Voz e Violão para seu Casamento, seguida por “Quais músicas devo escolher”, e essa segunda pergunta será o tema de um outro post que faremos aqui em nosso Blog para poder facilitar esse processo seletivo durante um dos momentos mais corridos da vida de qualquer casal… Hahahaha

Essa pergunta é também uma das mais fáceis de responder, pois as cerimônias costumam seguir uma Liturgia, ou se aproximar muito dela. Embora também seja possível, e comum, adaptar de acordo com a vontade dos noivos. Mesmo quando escolhem músicas Voz e Violão para se casar.

Quantas músicas escolher em cada momento da Cerimônia

Geralmente, são aproximadamente 12 músicas, sendo:

2x para a Recepção

2x para Entrada de Padrinhos

1x para entrada do Noivo

1x para entrada da florista

1x para entrada da Noiva

1x para entrada do pagem com as Alianças

1x para os votos

2x para os cumprimentos dos Padrinhos

1x para o Encerramento (Saída dos noivos)

 

Lembrando que essa seqüência e essa quantidade de músicas é completamente variável de acordo com a necessidade dos noivos. Não se prendam exclusivamente à esta relação pois ela deve servir apenas como um norte à quem está se sentindo um pouco perdido com relação à parte musical Voz e Violão de seu evento.

Nossa idéia é apenas auxiliar para que não fiquem com muitas dúvidas… =)

Assim que solicitar um orçamento conosco, vamos enviar uma relação de músicas que já temos uma versão para facilitar na escolha do repertório. Enquanto isso, aproveite um pouco de nossa música na seção de videos: Vídeos Mari e Gu

 

Acompanhe nosso blog pois eventualmente postaremos conteúdos que podem ajudar muito nessa fase tão gostosa da vida do casal.

Desejamos um excelente casamento, prosperidade e muito amor para a família que se iniciará.

 

Nos siga no Insta: Insta Mari e Gu

beijos,

Mari e Gu