6 músicas para a saída dos noivos mari e gu voz e violão para casamento

6 Músicas para a Saída dos Noivos – Maio/2021

Nessa postagem, você verá algumas das músicas para a Saída dos Noivos que mais gostamos. Cada momento em uma cerimônia é especial. E cada pessoa tem suas preferências, por esse motivo, listamos aqui músicas que vão atender a praticamente todos os gostos e noivas!

 

6 Músicas para Entrada dos Noivos Mari e Gu Voz e Violão para Casamento

 

A Saída dos Noivos

Esse é um momento para algumas noivas é muito aguardado, pois está quase na hora de começar a festa. Além de que em poucas horas, estarão saindo para Lua de Mel!

Mas para outras, elas não querem que esse momento chegue, pois elas valorizam muito a Cerimônia em si, e representa o final desse momento que elas tanto aguardaram.

Independente de qual noiva você seja, a Saída dos Noivos de fato representa o início da vida conjugal. Será a partir dali que vocês viverão Uma vida dividia em dois. 

 

Músicas Para Saída dos Noivos

Claro que esse momento precisa de música!

E se for Voz e Violão, mais ainda!!! Esse é um dos momentos que mais nos lembram das rodinhas de violão, música entre amigos e tal…

Geralmente as noivas escolhem músicas mais animadas, porém já tocamos em casamentos com músicas mais introspectivas, mpb, etc.

Vai depender, obviamente, do gosto do casal, e da mensagem que querem transmitir.

Se você quiser uma opinião nossa, nós preferimos músicas mais alegres. Pois como falamos, o significado desse momento é muito importante para o casal. Então associamos isso à celebração, e para celebrar usamos músicas mais alegres, com ritmos mais marcantes, direcionando tanto os convidados quanto os noivos a dançar e pular.

 

Estilo Musical

O Estilo de música para saída dos noivos pode influenciar muito, mas nosso papel é exatamente adaptar as canções para os momentos escolhidos. Então a gente dá preferência à músicas que já sejam animadas originalmente, mas caso não, nós podemos criar essas versões.

Nesses 5 anos de Mari e Gu, já tocamos músicas de todos os estilos, samba, sertanejo universitário, rock, pop, e mais uma porção de gêneros para a Saída.

O que podemos dizer é que nunca dizemos que uma música não vai combinar até criar uma versão e mostrar ao casal. Embora nunca tenha acontecido, mas se o casal não gostar, aí sugerimos a troca da música.

Na seleção de músicas que fizemos aqui, buscamos apresentar diversos estilos, e vamos te mostrar como eles podem combinar com o final da Cerimônia de maneiras peculiares e perfeitas.

 

Dica Extra

Como sempre gostamos de trazer dicas extras, hoje vamos falar sobre o tamanho da música de saída!

Esse é um momento muuuito curto, pois o casal se posiciona para sair, as assessoras auxiliam para deixar o Look 100%, e a caminhada para a porta geralmente é feita na velocidade da música, ou seja, bem rápida!

Por isso, sugerimos que o casal escolha músicas que tenham um refrão marcante, se for focar em alguma parte da letra, é importante nos avisar, para criarmos a versão da música dando destaque para isso. Pois são aproximadamente 20 segundos até a saída!!

 

Sugestões

Chega de papo, vamos para as nossas sugestões de músicas para a Saída dos Noivos!

 

Shut Up And Dance – Walk The Moon

Somos suspeitos ao falar dessa música, pois foi a escolhida para a nossa própria saída!! Conhecemos essa música em um casamento que tocamos, mas quando fomos selecionar o repertório de nossa cerimônia decidimos incluir ela pois gostamos muito da vibe!

É uma música bem animada e chama todo mundo para dançar e festejar!

 

O Nosso Santo Bateu – Matheus e Kauan

Olha a opção de sertanejo universitário aqui! Quem pensa que Casamento com Mari e Gu não combina com sertanejo universitário, está aqui a comprovação de que tem tudo a ver! Hahahaha

 

Toda Forma de Amor – Lulu Santos

Essa canção foi uma grata surpresa em um casamento que tocamos. O casal pediu ela para a saída deles e quando tocamos, parece que caiu como uma luva para o momento.

Ela tem uma mensagem de força muito legal. Então a letra é boa e o ritmo é perfeito, agora só falta você se identificar com ela e escolher para a sua Cerimônia também! Hahaha

 

Happily Ever After – Jordan Fisher e Angie Keilhauer

Os fãs do universo Disney podem glorificar de pé!

Essa é a canção que é tocada durante a apresentação com queima de fogos lá no parque da Disney.

E já pelo nome da música a gente percebe que ela tem cara de final feliz… Além do nome, a música em si traz a mesma vibe!

 

Eles Se Amam – Vocal Livre

Claro que não deixaríamos de trazer uma opção Cristã para os pombinhos!!

Desde 2018 tocamos essa música inúmeras vezes em muitos momentos diferentes nas cerimônias.

Mas como ela é uma música bem alegre, e nem precisamos falar da letra dela, fica como opção para a saída! 🙂

 

Best Day Of My Life – American Author

Essa aqui é uma clássica em casamentos!!

Principalmente para formações em Trio ou Quarteto, ela resume exatamente o que significa o Casamento dentro de uma relação a dois: “O melhor dia da minha vida”!

 

Aproveite que está por aqui

Esperamos que essa lista tenha te ajudado de alguma forma. Fizemos ela com todo carinho do mundo.

E pode ter certeza que vamos continuar trazendo material aqui para te ajudar na escolha do seu repertório. Se inscreva em nossa Newsletter para receber as novidades antes de todo mundo.

Ah claro, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades e dicas que postamos com frequência: Instagram, YouTube ou Facebook

Gostaria de ter Mari e Gu em seu Casamento?

Solicite Orçamento Mari e Gu Voz e Violão Casamento

Beijos,

Mari e Gu