5 Músicas Gospel Perfeitas para Entrada das Alianças

5 Músicas Gospel Perfeitas para Entrada das Alianças

Se você vai se casar, certamente já se deparou com a dificuldade de montar o repertório. Alguns momentos são particularmente mais difíceis de conseguir inspiração. As Alianças semelhantemente se destacam por essa dificuldade. Por este motivo criamos essa lista com 5 Músicas Gospel perfeitas para Entrada das Alianças. Esperamos que ela te ajude nessa jornada.

Banner postagem 5 Músicas Gospel Perfeitas para Entrada das Alianças

 

Significado de Aliança pelo Cristianismo

Nada mais justo do que começar compreendendo um pouco mais o que significa uma Aliança pela ótica do Cristianismo.

Uma aliança basicamente é um pacto a respeito de algo. Deus tem uma aliança com seu povo. Semelhantemente nós temos uma aliança com Ele, e também fazemos alianças entre nós.

Um casal se promete um ao outro num caráter de pacto, prometendo então ser fiel e amar um ao outro incondicionalmente.

O Cristianismo vê muito valor na união de um casal, pois representa o início de uma nova família. Que posteriormente gerará frutos. Estes frutos serão a continuidade da geração, tanto das pessoas em si, quanto da Verdade bíblica.

 

Só serve para Cristão?

Na verdade não. A gente acredita que se você ouve a música, gosta dela, então você tem a liberdade de usar.

Sempre dizemos que você pode escolher a música que bem entender pois o casamento é seu! Hahahahahah

Mas recomendamos que faça escolhas cautelosas para que não se arrependa depois. Em um casamento Cristão as pessoas costumam seguir os preceitos de Deus. Por isso surgiu a lista com Músicas Gospel Perfeitas para Entrada das Alianças voltada ao público Cristão. Mas não se sinta excluido caso não acredite em Deus. Ouça as músicas mas principalmente leia as letras e veja se fazem sentido par você.

 

A Entrada das Alianças

Em cada Cerimônia vemos algo diferente para este momento. Principalmente feita por crianças, jovens, idosos, pets, etc.

A única coisa que pedimos é que nos avise com antecedência. Dessa forma podermos preparar a versão de acordo com o plano.

Quando uma criança ou um pet vai fazer essa entrada, pode ser que ele(a) empaque bem na porta, ou tenha reações diversas. Por este motivo, fazemos versões da canção de forma que podemos repetir o quanto for necessário. Para que não fique cansativa e dê conta de preencher o momento até a chegada da jóia ao altar.

 

Músicas Gospel Perfeitas para Entrada das Alianças

Vamos logo às sugestões das 5 Músicas Gospel Perfeitas para Entrada das Alianças. Embora algumas delas a gente já tenha tocado em Cerimônias, não temos registros. Então a maioria vai realmente ser com o áudio original. Mas lembre-se que ao contratar Mari e Gu, a versão da música será um arranjo exclusivo nosso. Feita especialmente para seu Casamento.

 

Deus de Promessas – Davi Sacer

 

Aliança de Amor – André Valadão

 

Eu Tenho Aliança Com Deus – Renascer Praise

 

Aliança – Ludmila Ferber

 

A Perfeição de Deus – Ton Carfi

 

Aproveite que está por aqui

Esperamos que esse conteúdo tenha te ajudado de alguma forma. Fizemos ele com todo carinho do mundo. Se você ainda não viu nossas postagens de músicas para Entrada das Alianças, vamos deixar essas dias aqui para você checar: 5 músicas perfeitas para Entrada das Alianças – Maio/2021 e Quais as melhores músicas para Entrada das Alianças?

Pode ter certeza que vamos continuar trazendo material aqui para te ajudar na escolha do seu repertório.

Ah claro, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades e dicas que postamos com frequência: Instagram, YouTube ou Facebook

Gostaria de ter Mari e Gu em seu Casamento?

Solicite Orçamento Mari e Gu Voz e Violão Casamento

Beijos,

Mari e Gu