Música Gospel em Casamento Mari e Gu

Música Gospel em Casamento? Será que fica legal?

Música Gospel em Casamento

Muita gente nos pergunta se nesse estilo Voz e Violão existem opções para Música Gospel em Casamento…

A resposta é rápida: Fica MUITO legal! O importante é saber escolher músicas que façam sentido com o dia, e encaixem legal com o momento que ela será toaca.

Aos noivos que são cristãos quee sentem muita dúvida de quais musicas escolher para seu repertório da Cerimônia, e até mesmo do coquetel, seguem 10 dicas de canções que nós adoramos tocar, e certamente farão bonito durante o evento!

Essas músicas não estão em ordem de importância, apenas listadas aleatoriamente conforme fomos pensando, tá?! =))

Eles se amam – Vocal livre

Gente, toda cerimônia de casamento merece ter uma música linda como essa! Se o casal for Cristão então, nem se fala. Ela não é uma daquelas canções que ouvimos durante os cultos, porém é tocada pelo Vocal Livre, um grupo de Jovens Cristãos que busca, no louvor, para viver e testemunhar a vida cristã. Essa definição encontramos ao buscar por Vocal Livre no Google, e não encontramos melhores palavras para descrever o lindo trabalho deles. Se não conhecem, vale a pena ouvir não apenas essa canção que indicamos, mas todas as outras! Eles são feras!!

 

Essência de Deus – João Alexandre

Alerta de Clássico de Casamento Gospel!!!

Certamente você já foi em algum casamento cristão que teve Essência de Deus do João Alexandre entoada. Pode ser que você não se lembre dela pelo nome, mas se alguém chegar ao pé do seu ouvido, e cantar “O mundo há de passaaaaar…”, você certamente continuará mentalmente: “… E toda Profecia…”. Hahahaha

Brincadeiras à parte, João Alexandre é um mestre no Violão, e sua voz é tão gostosa, que as vezes eu e o Gu passamos o dia inteiro ouvido seus CDs no Repeat!

Essa música vai muito bem para Casamento, e eu nem queria falar nada, mas tocou no casamento dos meus pais, então tenho um carinho grande por ela.

 

Quando Deus criou você – Leonardo Gonçalves

Quase impossível encontrar um Cristão que não goste do trabalho do Leonardo Gonçalves. Sua voz é impressionante, é Dom de Deus!

E tocamos essa música em algumas cerimônias, podemos dizer que é incrível o quão boa ela fica nessa situação! =))

 

Que bom que você chegou- Bruna Karla

Esse é uma daquelas músicas que a gente ouve os olhos ficam até marejados. A letra dessa canção conta pela ótica da Noiva o quão boa foi a chegada do Noivo em sua vida.

Ai gente, é tão linda… Se você ainda não ouviu essa preciosidade, ouça agora mesmo!!

 

Escolhi te esperar – Marcela Tais

Uma música que em sua letra diz que por mais que a pessoa não goste de solidão, decidiu esperar pelo seu par, merece um espacinho especial em seu grande dia, né?!

Já tocamos algumas vezes essa linda canção junto com a Introdução da Marcha Nupcial só no violão… Essa composição é demais! Mas mesmo que seja sem a Marcha, Escolhi te Esperar é perfeita para a ocasião também.

 

Eu me alegro em Ti – Ministério de Louvor Shalom

Essa música é muito importante para nós! Foi a primeira música que o Gu me ouviu cantar!! <3

Mesmo sendo uma música declarada de Louvor, ela cai muito bem em diversos momentos da Cerimônia, e é claro que essa decisão é particular de cada noiva(o), porém sugerimos ela para o cumprimento dos Padrinhos, pois é uma canção que pode ser estendida, o que é uma ótima característica para esse momento.

 

Pai nosso – Pedras Vivas

Nada como o modelo de oração deixado pelo próprio Cristo para Seus Filhos!

Para todo cristão, a “Oração do Pai Nosso” é muito importante! Pois nos deixa diversas lições sobre como conversarmos diretamente com nosso Pai.

Em uma cerimônia de casamento, estamos celebrando o Amor, ou seja, estamos celebrando O próprio Autor da Vida! Então, nada melhor do que conversar com Ele da forma que Seu Filho nos ensinou! =)

 

Ninguém explica Deus – Preto no Branco

A musicalidade e vocal lindo do Preto No Branco em conjunto com a voz angelical da Gabriela Rocha junto, foram os fatores responsáveis por nós fazer amar essa musica! Hahaha

Ela não é exatamente uma música feita para a ocasião, mas é difícil encontrar um Cristão que não goste dela… Então recomendamos que seu uso durante a cerimônia, não seja em uma entrada marcante como da Noiva ou Noivo, a não ser que por algum motivo especial os noivos queiram eternizar essa canção em seu momento, obviamente.

 

Presente de Deus – Sérgio Saas

Linda demaaaais essa canção! A letra dela é praticamente uma poesia, cabe perfeitamente no casamento pois fala sobre a união de duas pessoas, que se transformam num par.

Essa é daquelas que emocionam também! 🙂

 

Aleluia – Gabriela Rocha

Essa música é linda! Mas sempre pedimos aos noivos cuidado ao selecionarem ela pra seu Grande Dia, pois a versão em inglês tem um conotação bastante diferente da versão em português. Então para evitar frustrações, recomendamos sempre essa versão linda da Gabriela Rocha.

Bem noivinhas lindas, essas foram nossas 10 sugestões de musicas gospel que funcionam bem durante a Cerimônia de Casamento. Se você está nessa fase tão gostosa, aproveite para solicitar um orçamento aqui e tenha Mari e Gu tocando lindas canções, cheias de amor e carinho em sua Cerimônia.

Beijos,

Mari

1 Comment
  • Paulo Santos
    Posted at 21:12h, 11 fevereiro Responder

    Ajudou demaaaais! Obrigado Mari e Gu!!

Post A Comment