Melhores músicas para entrada do noivo Mari e Gu Voz e Violão para Casamento2

Melhores Músicas para a entrada do Noivo Fev/2020

Músicas para Entrada do Noivo

Hoje vamos trazer para você as Melhores Músicas para entrada do Noivo com base nos últimos meses de trabalho do Mari e Gu! Certamente esperamos que essa lista possa refrescar sua mente para novas oportunidades de canções para esse dia tão importante.

Há pouco tempo compartilhamos uma relação das Melhores músicas para a Entrada das Alianças e vocês sempre mandam mensagem para nós no Insta dizendo o quanto essa lista ajudou não apenas para este momento, mas de certa forma, as músicas as fizeram lembrar de outras, até mesmo dos artistas que citamos por lá, que seriam muito legais para outras entradas. Isso é muito gratificante! Recever esse feedback depois do nosso esforço em produzir um conteúdo de qualidade… Então por isso, decidimos seguir essa série de Publicações para te ajudar e facilitar sua vida! ❤️

Chega a ser engraçado quando fazemos as reuniões com os casais, e na maior parte dos casos as noivas tem certeza da Música que desejam entrar, porém os noivos não fazem ideia! A pergunta vem sempre na sequência: Quais as Melhores Músicas para a Entrada do Noivo?

Pois é… Os homens quase nunca chegam com uma idéia já formada, e a gente está de prontidão para ajudar como for possível! ;P

Embora isso não seja absoluto, pois em alguns casos os noivos chegam super decididos, e as vezes com pedidos inusitados também.

 

Como devo escolher minhas músicas?

A gente sempre apresenta as músicas que estão sendo mais pedidas nos últimos eventos realizados, depois a gente faz a sugestão de algumas músicas que a gente gosta e pode se encaixar perfeitamente no momento, e além dessas dicas, mais importante de tudo: levar em consideração o gosto musical do Noivo, suas bandas e artistas favoritos, e com toda essa ferramenta, é quase impossível não encontrar a música perfeita!!

Como vocês perceberam, uma parte desse processo é muito pessoal, e por isso seria ideal ter uma conversa diretamente com o noivo para podermos encontrar essa canção. Mas as outras dicas, nós podemos já passar para vocês agora mesmo.

Nosso Instagram é um poço de inspiração, já que postamos com frequência as músicas que tocamos nas últimas cerimônias que realizamos, e se ainda não segue a gente por lá, vai correndo para não esquecer! É só entrar aqui: Insta Mari e Gu

 

Lista das Músicas que recomendamos para a entrada dos Noivos

Vamos começar pelas músicas que mais estão nos pedindo nos últimos casamentos para a entrada do Noivo. Não vamos seguir uma ordem de mais pedidas, mas vamos colocar todas as que mais estão pedindo ultimamente.

 

Dia Especial – Cidadão Quem

Essa música ficou muito conhecida da interpretação do Tiago Iorc, mas originalmente é da banda Cidadão Quem. Independente de quem gravou pela primeira vez a canção, ela é MARAVILHOSA! E a gente indica mesmo! Hahaha

E sobre a letra… Ah! Temos aqui uma letra que parece um Porto Seguro em meio ao Caos que vivemos atualmente… Olha só esse refrão maravilhoso:

“Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
E me traz força pra encarar tudo

O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural”

 

More Than Words – Extreme

Essa aqui foi uma sugestão do Gu, já que ele escolheu essa para sua entrada em nosso Casamento! <3

Realmente, é uma canção muito bonita, clássica do Rock n’Roll!

 

All Of Me – John Legend

Essa é disparada a música mais pedida para o momento em 2019! Tocamos em 60% dos casamentos que fizemos, e não poderia ser diferente, já que é uma canção tão linda. A gente não enjoa de nenhuma música, pois sempre buscamos interpretar o que o autor queria dizer ao compor, e quando a gente entra na canção, ela ganha como se fosse uma alma, e pode ser sentida por quem estiver ouvindo! Deixa de ser apenas uma música qualquer, e passa a representar aquele momento!

Obviamente temos uma versão gravada dela no YouTube:

Vamos até colocar um pedacinho da letra, porque é maravilhosa:

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all, all of me
And you give me all, all of you

Tradução:

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

Que letra <3

 

Perfect – Ed Sheeran

Quando tem Ed Sheeran, é bom! Hahaha

Parece um pouco radical, mas eita rapaz que escreve bem! A gente ama as músicas dele, e Perfect está na lista das melhores! Certamente tocamos mais vezes All Of Me, porém Perfect não deixou a desejar! E é outra que tem uma letra linda!

Essa canção é relativamente nova, já que a maior parte das músicas de casamento costumam ser mais antigas, pois geralmente escolhem músicas que marcaram o início do namoro, e mesmo assim conquistou um espaço muito grande entre a galera! Os noivos gostam da música pois tem uma parte nela que a tradução é “Querida, você está perfeita essa noite” e não poderia se encaixar mais num casamento, não é?!

 

Cant Help Falling in Love – Elvis Preasley

Sabemos que a voz desse ser é inigualável! Aquela vibe dele quando se apresenta chega a ser quase espiritual… Porém temos tocado bastante essa canção, e a musica é linda, a letra também, o que vocês não esperavam era a delicadeza da voz da Mari cair de uma forma tão única na interpretação dessa canção não é?! Saca só:

 

Love Someone – Jason Mraz

Essa aqui tem uma vibe muito boa, e tem mensagens muito lindas na letra. A gente sabe que a vida à dois é um aprendizado constante, mas tem coisas que ninguém precisa falar para sabermos como funciona… E a letra dessa música fala sobre uma dessas coisas! Reforçando que no Amor, é importante primeiro Dar para então Receber.

Vamos lembrar disso a cada dia, dessa forma, vamos pensar primeiro em agradar o outro e receber em troca tudo o que esse gesto pode gerar!

 

Better Together – Jack Johnson

Mas também tem opções fofas! Essa é daquelas good vibes que servem de declaração de amor! Todo noivo deveria ao menos ler essa para sua amada no Grande Dia!

Não temos vídeo dessa ainda, mas logo logo teremos 😉

 

Sorriso Resplandescente – Dragon Ball

E tem a opção mais geek também!! O Gu está balançando a cabeça confirmando!

Muitos noivos pedem essa para seu momento, e noivinhas, vocês tem que concordar, essa música é linda demais!! Se você ainda não conhece, tá aqui para ser impactada por uma música bonita demaaaaais! ❤️

 

Esperamos de coração que vocês tenham gostado dessas dicas, pois selecionamos à dedo de todo coração!

Lembrando que essa lista foi atualizada agora em Fevereiro de 2020, e com certeza ainda esse ano vamos postar uma atualizada, para sempre deixar vocês a par de tudo o que estamos mais tocando!! Vale seguir a gente lá no Insta para receber muitas novidades também!! =)

Essa lista te ajudou de alguma forma? Quer ver mais alguma lista aqui em nosso site? Conta para nós aqui nos comentários 😉

 

E não perca mais tempo, solicite aqui um orçamento para ter Mari e Gu em sua cerimônia.

 

Beijos,

Mari e Gu